domingo, 20 de janeiro de 2013

Olá meus queridos e queridas ...  desculpe mesmo ter parado de postar , bom como eu disse no outro post eu ia pinta meu CABELO TODO DE ROSA E ROXO , mais enfim pintei SIM , mais depois o rosa foi amarelando ( pra minha tristeza ) , e eu tive que  pintar tudo de roxo vamos com as fotos  *--* <3