sábado, 22 de dezembro de 2012

Adivinha gente ... , meu pai deixou eu pinta meu cabelo , se der tudo certo , segunda ja vou te meu cabelo rosa e roxo *-* esse e meu cabelo agora , 3bjos ;***

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Oii meninas e meninos *-* , como vcs vão ? espero que bem ... essa é minha primeira postagem aqui no blog , estou convencendo meu pais a deixar eu pinta meu cabelo todo de rosa e roxo algodão doce !
E quando eles deixarem eu irei posta aqui *-----* eu tinha feito mechas roxas nas pontas mai EU QUERO MAIS ! MUITO MAIS ! HAHAHAHAHA bjooos ;***


ele estava um roxo lindo ok ? na foto saiu escuro ...