Adivinha gente ... , meu pai deixou eu pinta meu cabelo , se der tudo certo , segunda ja vou te meu cabelo rosa e roxo *-* esse e meu cabelo agora , 3bjos ;***
Nenhum comentário:
Postar um comentário