Olá meu queridos e queridas hoje vim fala sobre os resultados da segunda lavagem com shampoo bomba ( monovin a + bepantol derma )
- Hidratou meu cabelo ( na ultima postagem falei que não fez diferença , mudei de ideia , na segunda lavagem hidratou muito HAHA )
- Deu forma ao meu cabelo ( ele estava sem forma nem liso e nem enrolado , agora está um pouco enrolada as pontas , não muito )
Por hoje é isso bjos :****
Nenhum comentário:
Postar um comentário